FCO As Luanáticas SP

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Luan Santana faz vídeo para lembrar fã vítima de incêndio em Santa Maria


Cantor homenageou Maria Mariana: 'Superfã, acompanhou vários shows'.
'Sonho era que eu regravasse 'Meu destino'', diz antes de cantar música.


Luan Santana divulgou em seu perfil no YouTube na segunda-feira (28) uma homenagem a Maria Mariana, uma das vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no último domingo (27). O cantor diz que ela era "superfã" e que "acompanhou vários shows". O vídeo, com mais de 100 mil visualizações até a tarde de terça, recebeu o título "Luan Santana - 'Meu destino' para Maria Mariana" .

"A nossa central de fãs descobriu que entre as vítimas tinha uma 'fãzaça' minha, a Maria Mariana, uma superfã mesmo, que me acompanhou a vários shows. E assim que eu fiquei sabendo, eu entrei no Twitter dela e vi que o sonho dela era que eu regravasse a música 'Meu destino'. Uma música que eu compus quando eu tinha 10 anos de idade, a primeira música que eu compus na minha vida. Eu fiquei muito surpreso quando descobri que era a música preferida dela", diz Luan no vídeo, antes de cantar um trecho de "Meu destino".
"No último domingo o Brasil foi surpreendido com uma notícia que abalou todo mundo, que surpreendeu a todos os brasileiros, que foi o incêndio na casa noturna em Santa Maria, Rio Grande do Sul", diz Luan na introdução do vídeo.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário